sexta-feira, 11 de abril de 2014

3. Hino do Batalhão



I
Aqui, ali, ou além
Sirvo Portugal amado,
Sinto orgulho no meu peito
Por às armas ser chamado

II
Pela Pátria Portuguesa
E sem temer o perigo,
A sorrir mas com firmeza
Avanço p’ró inimigo.

REFRAIN
Deixei minha amada,
Deixei minha mãe,
Vou co’a Pátria amada,
Vou com Deus também.

Eu levo o amor,
Eu levo o pendão,
Não tenho temor
No meu Batalhão

III
Com a arma na mão,
Ao perigo faço frente;
Quero ser o mais valente
Soldado do Batalhão.

IV
Camarada, meu irmão,
Tu podes contar comigo;
Que eu sempre conto contigo
Por que és do Batalhão.

V
Combato por Deus e glória,
P’lo povo sempre leal;
Para juntar à História
Mais feitos de Portugal.

VI
Canto o Hino de vitória
Que vejo já vir além;
Vem compartilhar a glória
Minha ama, minha mãe.

Sem comentários:

Enviar um comentário